Pressione sua candidata/seu candidato!

Se sua candidata ou seu candidato ainda não está na lista de adesões, encaminhe a Carta- compromisso correspondente ao seu cargo para o e-mail dele ou publique mensagens nas suas redes sociais pressionando-o. Aqui você encontra uma lista com os e-mails cadastrados no TSE de todas as candidaturas do estado de São Paulo!

Abaixo deixamos algumas sugestões de mensagem para serem encaminhadas juntas com a carta compromisso:

Governo do Estado

“Olá, acredito que São Paulo precise de boas políticas públicas para a Mobilidade Urbana Sustentável. Por isso, gostaria de pedir para que você assinasse a Carta Compromisso com a Mobilidade Urbana Sustentável para São Paulo como forma de mostrar que está de fato engajado com o tema. Para assiná-la, basta seguir os passos listados neste site. Muito obrigado/a!”

ALESP

“Olá, acredito que São Paulo precise de deputadas e deputados estaduais comprometidos em promover e apoiar a Mobilidade Urbana Sustentável. Por isso, gostaria de pedir para que você assinasse a Carta Compromisso com a Mobilidade Urbana Sustentável para São Paulo como forma de mostrar que está de fato engajado com o tema. Para assiná-la, basta seguir os passos listados neste site. Muito obrigado/a!”

Câmara dos Deputados

“Olá, acredito que São Paulo precise de deputadas e deputados federais comprometidos em promover e apoiar a Mobilidade Urbana Sustentável. Por isso, gostaria de pedir para que você assinasse a Carta Compromisso com a Mobilidade Urbana Sustentável para São Paulo como forma de mostrar que está de fato engajado com o tema. Para assiná-la, basta seguir os passos listados neste site. Muito obrigado/a!”

Senado Federal

“Olá, acredito que São Paulo precise de senadoras e senadores comprometidos em promover e apoiar a Mobilidade Urbana Sustentável. Por isso, gostaria de pedir para que você assinasse a Carta Compromisso com a Mobilidade Urbana Sustentável para São Paulo como forma de mostrar que está de fato engajado com o tema. Para assiná-la, basta seguir os passos listados neste site. Muito obrigado/a!”